Dicas De Controle De Pragas Para Você Começar


Você já teve que chamar o exterminador para cuidar de um defeito de pragas em sua casa? O quanto você ficou feliz no momento em que ganhou a conta deles? Você não tem que tirar todo este dinheiro pra diminuir as pragas de tua residência. tente isso , você encontrará informações sem custo algum sobre o assunto como se livrar das pragas de uma vez por todas.

Você está tendo problemas recorrentes com moscas da fruta, mesmo depois de tê- recursos adicionais ? Teu dreno pode estar causando seu defeito de pragas. Use É uma Leitura altamente recomendada invólucro de plástico em teu dreno por apenas alguns dias. Se você vir novas moscas da fruta, ferva um tanto de água e despeje-a pelo ralo ou use um limpador de ralo. Isto vai encerrar com o tempo de reprodução que estava acontecendo.

Se você estiver lidando com uma invasão de insetos fedorentos, tente minimizar seu uso de luzes externas. Estas pragas são atraídas pelo brilho, assim elas se aproximarão de sua casa quando as luzes estiverem acesas, dando-lhes mais oportunidades de achar teu caminho pra dentro. Além disso, desenhe suas persianas à noite para que a luminosidade de dentro de tua residência não as atraia.

Algumas pessoas têm problemas de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou suprimir as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional pra se livrar delas por você. Muitas pragas são portadoras de doenças que conseguem ser danosos por ti e tua família, desta maneira, proteja-as contratando uma empresa externa pra controlar este defeito para ti.

Aumente a freqüência com que você leva o lixo para fora no decorrer do ano. Às vezes, você poderá não levar o lixo pra fora o bastante, o que poderá causar odores que podem trazer pragas. Ao invés levar o lixo para fora uma vez por semana, você poderá levá-lo para fora uma vez a cada 2 ou três dias.

Verifique cuidadosamente todas as tuas portas externas. Você tem que ter certeza de que nenhuma iluminação do dia brilha por meio do fundo de todas elas. Algumas portas que merecem atenção especial são tua porta da frente e tua porta exterior da garagem. Se você vir a luz do dia, tente ajustar a altura de suas soleiras e possivelmente integrar outras faixas meteorológicas a elas.

Se você tiver diversos mosquitos em seu quintal, e possivelmente até infiltrar-se em sua casa, tente diminuir qualquer água parada. Se houver uma alta população de mosquitos em sua domínio, eles estão se reproduzindo em algum lugar, e só podem se reproduzir em água parada. Despeje cada coisa que colete água da chuva, despeje os poços de garotas e faça o que puder pra reduzir os locais de reprodução.

Se você descobrir um buraco pra ratos na sua parede ou piso, desta maneira corte pequenos pedaços de um produto conhecido como palha de aço e entupa os buracos. Os ratos ou ratos vão comê-lo e finalizarão morrendo. Um conserto mais infinito é associar fiapos e palha de aço pra completar estes buracos.

Use bórax e açúcar para preservar as formigas fora de tua residência. Pegue um frasco de quartzo e misture dentro dele uma xícara tal de açúcar quanto de bórax. Faça alguns furos pela tampa do frasco. Polvilhe tua mistura em torno da fundação exterior de sua moradia. Polvilhe assim como no interior dos rodapés. O açúcar atrai as formigas, mas o bórax as envenena.

Feche qualquer vazamento. Quer você esteja lidando com formigas ou algumas pragas, uma forma de detê-las é selando um ponto de entrada. Para pragas pequenos, uma pequena quantidade de calafetagem de silicone podes conseguir isto. Se você estiver lidando com ratos ou ratazanas, você precisa enfiar um tanto de palha de aço por este buraco, dessa maneira cubra-o utilizando malha de arame.

Se você optar usar pesticidas para suprimir pragas, certifique-se de selecionar um pesticida adaptado à sua situação. visite aqui deve ler o rótulo cuidadosamente para ter certeza de que o item poderá ser usado dentro de uma residência e preservar o objeto a toda a hora remoto de seus alimentos, crianças e animais de estimação.

Se houver formigas em seu caixote do lixo, pegue o saco e jogue-o fora. Listados aqui pra fora e esfregue-o, certificando-se de se livrar de quaisquer manchas de alimentos secos que possam estar dentro. Use líquido detergente pra lavar a louça para ter certeza de que você pegue a lata de lixo limpa e que todas as formigas estejam fora dela. Isso tem que proteger a apagar o problema.

Se você estiver prestes a suprimir a praga com um produto químico, reserve um tempo para se salvar primeiro. Use algumas luvas e olhe óculos de proteção para seus olhos. Coloque um lenço em teu nariz e boca pra impedir a apresentação ao objeto químico. Se você pôr alguns produtos químicos em sua pele, enxágüe imediatamente.

Tem formigas? Use limões. As formigas não gostam do cheiro dos limões. Assim, comece a utilizar produtos com aroma de limão, ou limões de verdade, para se livrar deles. Tente derramar óleo com cheiro de limão durante os perímetros clique em seguinte site da internet de sua moradia. Use produtos com cheiro de limão para limpar pela cozinha. Você logo notará que as formigas o evitam.

Livrar-se do peixe-prateado é bastante descomplicado. Simplesmente molhe um jornal e coloque-o no chão. A despeito de isso pareça inusitado, algumas pessoas descobriram que este esquema realmente tem êxito. confira o post aqui a hora que acordam na manhã, descobrem que o peixe-prateado se reuniu no jornal. Se esse recurso funcionar para ti, pegue muito rapidamente o peixe-prateado e coloque-o em um caixote do lixo ao ar livre.

Uma das formas de se livrar de pragas de modo barata e capaz é despejar pimenta preta sobre qualquer área que você descobre que possa ter pragas. Isso ajudará, pois não é um aroma agradável para as pestes, e elas irão a outros lugares onde a pimenta está presente.

Pra restringir os mosquitos e o vírus do Nilo Ocidental que eles carregam, troque a água em seu banho de pássaros inteiramente a cada 3 dias. É relevante fazer o mesmo pra qualquer água parada, seja um balde, uma piscina para moças ou outra armadilha de água. Não deixe que a água se acumule em teu exterior bem como para assegurar que nenhum mosquito se reproduza ali.

Livre-se de moscas utilizando qualquer coisa seguro! Pegue duas colheres de sopa de seu líquido de lavar louça favorito e misture-o com água em um frasco de spray. Agite a mistura pra uniformizar a mistura. Quando você vir uma mosca, basta apontar e atirar. Esta mistura fará com que as asas das moscas fiquem grudadas e não poderão voar pra retirado. Isso precisa facilitar a exterminação!

de uma olhadinha aqui controle de pragas natural que quantidade de pessoas reduzidas conhecem é o tabaco. Faça um spray de tabaco para pulverizar em suas plantas, colocando um copo de tabaco em um galão de água. Deixe a mistura mergulhar por 24 horas e depois pulverize sobre isto as folhas de tuas plantas. Impeça pulverizar esta mistura a respeito os tomates pra cuidar sua família.

Sem demora você necessita ver de perto quão com facilidade pode recuperar tua residência destas pragas. Não vai lhe custar quase o que custaria pagar a alguém pra sair e colocar várias armadilhas. Monte tuas próprias arapucas e capture tuas próprias pestes sem pagar dessa forma no próximo mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *